Tratamentos Estéticos para Homens


Quem disse que homem não se preocupa com a beleza? Pelo menos para os homens do século XXI, essa frase não é verdadeira, ainda mais em se tratando de estética. Nos dias de hoje, os homens contemporâneos andam cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência. Antenados, eles sabem muito bem a importância de uma boa imagem, e como ela pode influenciar (para melhor) na auto-estima e vida cotidiana.
Na busca pelo rosto e corpo perfeitos, muitos homens deixaram o velho machismo de lado. Para, enfim, se renderem aos benefícios dos tratamentos estéticos. Que, com a grande procura masculina, evoluíram bastante, sendo possível atualmente encontrar uma vasta diversidade de procedimentos, para os mais diversos tipos de casos.



Interessados, homens? Então, conheçam a seguir alguns dos tratamentos estéticos mais utilizados e eficazes, existentes hoje no mercado estético-corporal para vocês:
Tratamento de Rugas (Eletrolifting): tratamento de revitalização cutânea, ele atua diretamente sobre as rugas ou linhas de expressão, estimulando a produção de elastina e colágeno na pele. O resultado pode variar de acordo com a profundidade da ruga, idade do homem e os cuidados que ele mantinha com a pele.

Peeling de Cristal e Diamante: eficaz para o rejuvenescimento da pele, este tratamento promove a renovação celular, além de devolver a elasticidade do rosto, clarear manchas, e diminuir sequelas deixadas pela acne, cicatrizes hipertróficas, linhas de expressão e também estrias. Como uma lixa, ele atua retirando as células mortas da pele e estimulando a produção de colágeno, sem deixar traumas e marcas.
Luz Intensa Pulsada (Dermapulse): trata-se de uma tecnologia que emite luz e gera calor na pele. Desse modo, o método consegue atingir vários alvos e combater os problemas: melanina (manchas), os vasos sanguíneos (microvarizes da face e colo), e o colágeno (flacidez e rugas). Muito eficaz na melhora de rugas e estimulação de colágeno, fundamental para o aspecto de uma pele mais limpa, viçosa e tonificada.

Limpeza de Pele: após uma avaliação completa da pele, é feita a limpeza, para desobstruir os poros, retirar as células mortas e impurezas, como cravos e espinhas.
Hidratação e Revitalização Anti-idade: hidratação profunda da pele, é indicada para peles mais maduras. Fazendo uso das Vitamina C e E, peptideos, phycojuvenine e IGF. Atua suavizando rugas e linhas de expressão.
Corrente Russa: ideal para o tratamento da flacidez. O método enrijece, tonifica e fortalece abdômem, glúteos, pernas e braços.
Plataforma Vibratória: equipamento que gera vibração mecânica, promove uma maior estimulação muscular e consequente ganho de massa muscular – desejo da maioria dos homens -, além de ativar a circulação linfática, melhorar o aspecto da celulite e da gordura localizada.

10 comentários:

Yuki disse...

Acho que pra tudo tem o limite. Mas se a pessoa se sente melhor consigo mesmo, por que não?!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown disse...

pues por mi que se lo hacan todos ,para alegrarnos la vista,ja ja y si alguien quiere regalarme un tratamiento de estes milagroso ,pues aqui estoy

Unknown disse...

achei bem legal a ideia. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah eu acho que não tem nada a ver, eles tem que se cuidar mesmo!
Obrigada pela visita!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

AnaKarolina disse...

verdade os homens estao cada vez mais vaiodosos e isso é boom!

http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Thatai disse...

é... hooje em dia os homens estão mais e mais vaidosos, eu acho isso bacana =D adorei o blog.
seguindo
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bom?
Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
Volte sempre, adoro ver você lá!!!
Te desejo um ótimo e abençoado domingo! Beijos

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

É isso ai, os homens tbm tem que se cuidar.
Amei as dicas... Atenção homens fika a dica!

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Blog Descontraidas disse...

Os homens tem q ser cuidar mesmo, beijinhos.

http://www.descontraidas.com

Anônimo disse...

adoro homens modernos que se cuidam!

so nao nao daqueles que modelam mto a sombrancelha...fica meio gay....:S


kisses!!!


dollporcelain.blogspot.com

A BLOGUEIRA s2

A BLOGUEIRA s2

MEUS SEGUIDORES

PARTICIPE DA PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

LINK-ME

DICAS DE FILMES

DICAS DE FILMES

SIMPLES ASSIM

SIMPLES ASSIM

SE JUNTEM A NÓS