Gostaria...




Gostaria que tudo tivesse sido diferente entre nós, mas não foi.
Gostaria de ter o poder de dominar seus sentimentos e te fazer feliz, mas não posso.
Gostaria de ter você aqui ao meu lado o tempo todo compartilhando de minhas alegrias e tristezas, mas não tenho.
Gostaria que você me amasse tanto quanto você me amava quando nos conhecemos, mas não ama.
Gostaria de ser sua amiga como antes, mas não sou.
Gostaria de ver o seu sorriso nem que fosse só mais uma vez, Mas não o verei.
Gostaria de ter um abraço seu novamente, mas não tenho.
Gostaria de lembrar-se de cada detalhe dos nossos encontros, mas não lembro.
Mas acima de tudo gostaria de ter a capacidade de te esquecer ou de pelo menos voltar no tempo para estar mais uma vez contigo, mas não tenho. Então a única coisa que posso fazer é te amar, te amar incondicionalmente até que você perceba o amor que esta perdendo e venha ao meu encontro.

                                                                         

0 comentários:

A BLOGUEIRA s2

A BLOGUEIRA s2

MEUS SEGUIDORES

PARTICIPE DA PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

LINK-ME

DICAS DE FILMES

DICAS DE FILMES

SIMPLES ASSIM

SIMPLES ASSIM

SE JUNTEM A NÓS