Sapatos Para Noivas



Um detalhe que geralmente uma boa parte das noivas não se preocupa muito,os sapatos são, por vezes, renegados ao último lugar na lista de acessórios das mulheres na hora de montar a produção do casamento. Enquanto todos os olhares delas estão voltados ao vestido, bouquet, grinalda, lua de mel, e afins, os sapatinhos, coitados, aguardam no final da fila para serem, finalmente, adquiridos pelas noivas.
O que é um erro, pois o sapato,embora fique  maior parte do tempo escondido em baixo do vestido da noiva, ou tenha que ser sempre da cor branca ou prateada, é muito importante para a construção do visual. E além de tudo, para garantir seu total conforto durante toda a festa.
O que tem de noiva por aí, que por deixar para escolher o sapato nas pressas, acabou tendo que passar a sua festa toda com os pés esfolados e se controlando para disfarçar o tremendo mau humor  causado por sapatos altamente desconfortáveis, ou pior, que não combinavam em nada com o vestido escolhido.
Para não sofrer essa experiência, saiba como escolher os sapatos certos para usar no seu grande dia:
- Os sapatos precisam, primeiramente, estar em harmonia com o vestido. Aliás, é necessário que vojá tenha o par de sapatos eleito quando for fazer o vestido, ou estiver passando pelas provas dele. Para, se precisar, ajustar o comprimento do vestido de acordo com a altura do sapato.

Os sapatos de noiva devem estar de acordo com a cor e com a textura do vestido; A textura e cor dos sapatos deve combinar o mais próximo possível com a textura e material do vestido, mas não precisam ser iguais a ele, a menos que voqueira, aí, nesse caso, uma boa opção é mandar forrar os sapatos com o tecido do seu vestido.
- Usar sapatos de tecido não é regra,só se optar pela   uniformização do look com o vestido. Os sapatos podem ser feitos de pele ou qualquer outro material, como a seda, veludo, cetim, brocado, e com detalhes como contas, fitas,cristais, ou flores brancas.
- Quanto à forma, os sapatos podem ser de variados modelos, stilettos, pumps, abertos no calcanhar, com abertura nos dedos redonda ou quadrada, com saltos quadrados, finos, rasos, altos, brancos, creme, prateados, com detalhes em dourado, etc. Mas devem principalmente levar em conta seu gosto e estilo pessoal.
- Adéque  o sapato ao comprimento do vestido. Se optar por um vestido mais curto, ele já pede sapatos abertos e mais arrojados. Se for longo, prefira os fechados. Os abertos, nesse caso, podem criar a ilusão de que vo está descalça na festa.


Confira abaixo algumas fotos de sapatos para noivas e inspire-se!

0 comentários:

A BLOGUEIRA s2

A BLOGUEIRA s2

MEUS SEGUIDORES

PARTICIPE DA PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

LINK-ME

DICAS DE FILMES

DICAS DE FILMES

SIMPLES ASSIM

SIMPLES ASSIM

SE JUNTEM A NÓS