Esmaltes Masculinos






Vocês, garotas, não ouviram errado o, é isso mesmo, esmaltes para HOMENS. A modinha tomou proporções tão grandes que é considerada tendência forte entre os europeus moderninhos. E, ao que tudo indica, parece já estar caindo no gosto dos brasileiros fashions também. Entre as celebridades, um dos grandes precursores e incentivadores do uso dos esmaltes em homens é o jogador e It-boy, Cristiano Ronaldo.
Assumidamente metrossexual e fashionista, Cristiano Ronaldo mantém uma preocupação com a beleza, digamos fora dos padrões comuns para a maioria dos homens, além de amar moda e definitivamente não ter preconceito em ousar; aja vista uma de suas últimas aparições, onde foi fotografado à beira da piscina com os pés pintados de preto. Outro famoso que parece adorar essa cor de esmalte é o cantor Seal. Marido da top model  e angel da Victoria Secret’s, Heidy Klun, o astro também tem exibido orgulhosamente as unhas  pintadas de preto. Só que dessa vez, as das mãos.
Contudo, essa onda de homens com as unhas pintadas não é recente. Os roqueiros, inspirados no movimento gótico/punk, já ostentavam as mãos coloridas em sinal de protesto e subversão de valores. Mas, o que antes era considerado como um ato de pura rebeldia e restrito a uma determinada tribo, começou a ganhar adeptos fora desse contexto; passando a ser usada por homens de todos os estilos que buscavam um visual ousado e intrigante. Além de se tornar um negócio lucrativo, pois com a atual procura masculina por esses esmaltes, as marcas estão investindo cada vez mais nesse público.




Entre as marcas brasileiras, a Risqué, pioneira no assunto, saiu na frente lançando duas bases para homens com um acabamento acetinado, que confere um toque a mais de brilho à manicure masculina. A Big Universo também apostou na idéia e criou o Matt Plus, uma base semelhante a da risqué, porém, de acabamento fosco.






Isso para os homens discretos que gostam de manter as unhas com boa aparência, e só. Mas, para os que preferem algo mais irreverente e chamativo, boas opções ainda são as marcas internacionais, como a Man Glaze, a BB Couture e a super descolada e queridinha dos chegados em esmaltes, a alemã Uslu. Todas elas dispõem de coleções de esmaltes super coloridos (e brilhantes!) para eles, com cores que o do verde, azul, amarelo, prata e lilás.




1 comentários:

Rosana disse...

OOi,adorei o blog e o post,q dica bacana,nunca tinha visto esmalte masculino,mas ameei!!
Estou seguindo o blog,beijos!!

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

A BLOGUEIRA s2

A BLOGUEIRA s2

MEUS SEGUIDORES

PARTICIPE DA PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

LINK-ME

DICAS DE FILMES

DICAS DE FILMES

SIMPLES ASSIM

SIMPLES ASSIM

SE JUNTEM A NÓS