Produtos que os renomados cabeleireiros usam nas famosas

Os preferidos das personalidades

                                                                     
Que mulher não tem curiosidade em saber que produto aquela celebridade usa para estar sempre com o cabelo tão lindo? Ou então quais as recomendações de famosos hairstylists? Se você faz parte deste grupo, confira as dicas de cinco personalidades que podem falar sobre o assunto com propriedade, seja por profissão ou por desfilar com madeixas invejáveis.
Rodrigo Cintra
O hairstylist responsável pelas transformações do programa Esquadrão da Moda indica a máscara de tratamento Masquintense, da Kérastase. “Ela é ótima para cabelos grossos e resolve bem o problema de fios desidratados”, diz. Quem quiser seguir a dica de Rodrigo deve aplicar o produto logo após o xampu, da raiz às pontas e massageando mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos, jogue um pouco de água, massageie o couro e, então, retire todo o produto.



Marco Antônio de Biaggi
Para suas outras clientes, famosas ou não, Biaggi indica que hidratação com manteiga de Karite e óleo de abacate, que deve ser feita no salão. Sobre os produtos que não devem faltar na casa das mulheres, ainda mais aquelas que não abrem mão da chapinha e do secador, o top hairstylist recomenda os cremes termo-ativados da Avon e da Kérastase. “Outro segredinho é tomar duas cápsulas de óleo de linhaça por dia”, diz. As cápsulas podem ser encontradas em lojas de suplementos alimentares e farmácias.
Letícia Birkheuer
A ex-top e atual atriz da Globo gosta do xampu Bain Clarifiante e do condicionador Mask Intense, ambos da Kérastase. Quando ela quer dar mais volume aos fios, sua aposta é o o leave-in Volumactive, também da Kerástase.

Renato Reyes
Beauty artist com muita experiência fashion, Renato é fã declarado dos produtos da marca Kiehl’s. “O Heat Protective Silk Straightening Cream  Kiehl’s, para cabelos que são escovados diariamente, contém uma mistura de ingredientes naturais para ajudar a alisar os cabelos e domar o frizz sem deixar os fios pesados. A umidade fica retida e os cabelos protegidos do ressecamento e da quebra. Este produto também ajuda a nutrir e condicionar os cabelos”, explica. Para os ondulados e cacheados, ele indica o leave-in Hair Conditioner Kiehl’s que – segundo o hairstylist – restaura o brilho e a maciez, desembaraça e deixa os cabelos com uma aparência revitalizada ao mesmo tempo em que condiciona os fios.





0 comentários:

A BLOGUEIRA s2

A BLOGUEIRA s2

MEUS SEGUIDORES

PARTICIPE DA PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULARES

LINK-ME

DICAS DE FILMES

DICAS DE FILMES

SIMPLES ASSIM

SIMPLES ASSIM

SE JUNTEM A NÓS